Após término com Pedro Scooby, Anitta fará pausa pra tratar de depressão

Publicado em 31/08/2019 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que concluir sua agenda neste fim de semana, Anitta pretende dar um descanso nas apresentações. Neste sábado, dia 31 ela se apresenta em Mogi das Cruzes, São Paulo e no domingo viaja pro Chile, para um show no país.

A cantora pretende fazer uma pequena pausa de alguns dias para cuidar da saúde já que foi diagnosticada com estafa e novamente manifestou sintomas de uma depressão, doença que já teve há alguns anos. Nas últimas semanas, a carioca vinha tendo crises frequentes, o que também acabou colaborando para o rompimento com Pedro Scooby.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Anitta tinha crises, descontava no namorado, ficava pior porque se sentia culpada, tinha outra crise… A relação não estava boa para nenhum dos lados”, conta uma fonte próxima à cantora, que assegura que o namoro chegou mesmo ao fim e não se trata somente de “um tempo” como o casal sugeriu.

VEJA TAMBÉM: Após depressão e ataques de pânico, Ariana Grande cancela encontros com fãs

Mas não foram apenas a agenda turbulenta, as viagens e o trabalho excessivo, que acabaram impactando a saúde mental de Anitta. Recentemente a artista passou por uma grande decepção. A razão somente os mais íntimos sabem. “Pode ter sido na carreira, pelo fato de o clipe com Madonna não ter saído ou com o próprio Pedro”, revela a mesma fonte segundo informações do jornal Extra.

No site oficial da cantora, após a apresentação no Chile, a artista só tem outro show agendado para o dia 13 de setembro, em São José dos Campos. No fim do mês ela se apresenta no Rock in Rio, pela primeira vez na edição carioca do evento. Ela já chegou a sugerir que no próximo ano dará uma desacelerada na agenda musical, podendo até começar a trabalhar como atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio