BTS anuncia pausa na carreira; leia o comunicado do grupo

Publicado em 11/08/2019 13:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O septeto BTS surpreendeu os fãs neste domingo (dia 11). A Big Hit Entertainment, empresa responsável pela criação do grupo e que agencia os sete rapazes, divulgou um comunicado anunciando que o BTS fará uma pausa. Sem dizer quando o grupo retornará, o comunicado aponta que a pausa é temporária e que ela não significaria o fim do grupo.

Desde que estrearam no mercado em 2013, os rapazes do BTS nunca tiveram férias prolongadas. Ao contrário, o ritmo de trabalho da banda sempre foi intenso – com diversos álbuns, EPs, filmes e projetos sequenciais ao longo do ano. No ano de 2018, um dos membros até chegou a admitir que eles haviam cogitado se separar, mas repensaram a ideia e decidiram renovar o contrato com a Big Hit por mais sete anos, num acordo com melhores condições de trabalho. Férias portanto, pode ter sido uma cláusula deste novo acordo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Rapper afirma que Taylor Swift faz sexo oral para participar de filmes em Hollywood

Leia o comunicado divulgado:

“Oi. Aqui é a Big Hit Entertainment

Nós gostaríamos de anunciar que, pela primeira vez desde sua estreia, o BTS tirará um período oficial e extendido de descanso e relaxamento.

A performance de hoje no LOTTE DUTY FREE FAMILY CONCERT marcará o último evento dos membros antes de se preparem para suas férias.

Esse período de descanso será uma oportunidade para os membros do BTS, que se emprestaram em direção ao seu objetivo desde sua estreia, para que recarreguem as energias e se preparem para se apresentar como novos músicos e criadores. Isso também providenciará para eles a chance de desfrutar de uma vida comum de jovens de 20 e tantos anos, ainda que brevemente.

Durante esse tempo, os membros descansarão e recarregarão suas energias em suas vidas pessoais.

Caso você tenha a chance de encontrar um membro do BTS durante as férias, pedimos que você mostre consideração com sua necessidade de descanso e desfrute sua vida privada.

BTS retornará renovado e recarregado para devolver todo amor que vocês continuam a mostrar para eles.

Obrigado”

O hiato do BTS deverá ser bastante breve. O grupo entra de férias neste domingo (dia 11), mas já tem show marcado da “BTS World Tour Love Yourself: Speak Yourself” para 11 de outubro na Arábia Saudita e também na Coreia do Sul nos dias 26, 27 e 29 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio