Cantor Saulo Poncio é flagrado traindo a esposa por câmeras de um hotel

Publicado em 19/08/2019 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vocalista da banda UM44K, o cantor Saulo Poncio é alvo de uma nova polêmica. Um ex-funcionário de um hotel no interior de São Paulo expôs nas redes sociais, imagens que revelam uma suposta traição do músico que é marido da influencer Gabi Brandt. O vídeo teria sido filmado pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento em Limeira e viralizaram nas redes sociais nesse domingo (dia 18).

De acordo com a revista Marie Claire, o suposto caso envolvendo Saulo Poncio teria ocorrido em 26 de junho. O recepcionista, identificado como Douglas Dias, teria sido demitido por causa do músico e resolveu compartilhar nos Stories do perfil dele no Instagram as cenas, narrando os acontecimentos. Saulo teria ido ao hotel acompanhado do parceiro de banda, Luan Lourenço, e duas mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles [Saulo e Luan, integrante do Um44k] chegaram ao hotel a 1h50 e já estava tudo certo porque eles já tinham feito check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê… provavelmente rezar antes de comer. Às 2h da manhã eles voltam para a recepção do hotel para encher o saco. Queriam que a gente comprasse gin para eles. Não são fracos, né? Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque é tudo fechado”, narrou o ex-funcionário.

E continua: “Outro recepcionista sai no horário de jantar dele, volta com uma [vodka] Balalaika! Isso mesmo, vai Balalaika mesmo. Às 3h36 o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas”, ressaltou.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

O recepcionista explica que optou em esconder o rosto das mulheres para proteger a identidade delas, pois elas seriam “condenadas por saírem com um homem casado”.

“Erradas elas estão, mas não tanto quanto quem está no relacionamento”, comentou o ex-funcionário do hotel, que contou ainda ter sido orientado a pegar os celulares de ambas antes que entrassem nos quartos dos músicos, “para não acontecer um caso Neymar“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio