Cantor Saulo Poncio nega que tenha traído sua esposa Gabi Brandt

Publicado em 20/08/2019 00:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de sua assessoria, o cantor Saulo Poncio se manifestou, nesta segunda-feira (dia 19), após ver seu nome envolvido em um suposto escândalo de traição divulgado nas redes sociais.

Os representantes do artista confirmaram que os dois homens nas filmagens eram Saulo e Luan, porém, negou que ali se tratavam de possíveis companheiras e que elas eram somente fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sobre o vídeo que circula nas redes sociais, Saulo Poncio vem a público esclarecer que não houve nenhuma traição e que isto não passa de uma fantasia de quem a propagou”, diz o comunicado enviado ao UOL.

“As moças que estavam nas imagens com Saulo e Luan eram fãs, que queriam uma foto. É possível perceber no fim do vídeo que Saulo afasta a mão da fã quando ela encosta na cintura dele. Saulo e Luan, apesar de nunca negarem fotos para os fãs, não queria ser fotografados, pois estavam em uma boate curtindo entre amigos num momento de folga. A própria fã confirmou isto nas redes sociais”, prosseguiu a assessoria de Saulo Poncio.

Ainda no comunicado, a assessoria afirmou que as namoradas dos artistas sabiam da ida deles à boate. “A namorada de Luan e a mulher de Saulo, Gabi Brandt, sabiam que os dois tinham ido em uma boate e deram total consentimento, pois confiam neles. Eles ainda pedem que antes de compartilharem qualquer conteúdo na internet, verifiquem a veracidade, para que não ocorram ataques e ofensas à integridade de todos os envolvidos”, concluiu.

ENTENDA O CASO

Um ex-funcionário de um hotel no interior de São Paulo expôs nas redes sociais, imagens que revelam uma suposta traição do músico que é marido da influencer Gabi Brandt. O vídeo teria sido filmado pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento em Limeira e viralizaram nas redes sociais nesse domingo (dia 18).

De acordo com a revista Marie Claire, o suposto caso envolvendo Saulo Poncio teria ocorrido em 26 de junho. O recepcionista, identificado como Douglas Dias, teria sido demitido por causa do músico e resolveu compartilhar nos Stories do perfil dele no Instagram as cenas, narrando os acontecimentos. Saulo teria ido ao hotel acompanhado do parceiro de banda, Luan Lourenço, e duas mulheres.

“Eles [Saulo e Luan, integrante do Um44k] chegaram ao hotel a 1h50 e já estava tudo certo porque eles já tinham feito check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê… provavelmente rezar antes de comer. Às 2h da manhã eles voltam para a recepção do hotel para encher o saco. Queriam que a gente comprasse gin para eles. Não são fracos, né? Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque é tudo fechado”, narrou o ex-funcionário.

E continua: “Outro recepcionista sai no horário de jantar dele, volta com uma [vodka] Balalaika! Isso mesmo, vai Balalaika mesmo. Às 3h36 o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas”, ressaltou.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

O recepcionista explica que optou em esconder o rosto das mulheres para proteger a identidade delas, pois elas seriam “condenadas por saírem com um homem casado”.

“Erradas elas estão, mas não tanto quanto quem está no relacionamento”, comentou o ex-funcionário do hotel, que contou ainda ter sido orientado a pegar os celulares de ambas antes que entrassem nos quartos dos músicos, “para não acontecer um caso Neymar“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio