Cantora paraense sofre assédio sexual no palco e dispara: “Me respeita”

Publicado em 15/08/2019 16:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaciane Pantoja, cantora do grupo Batidão do Melody, sofreu assédio durante um show realizado no último domingo (dia 11), em Bela Vista (MA). A vocalista paraense foi tirar fotos com os fãs quando um homem aproveitou que ela tinha se agachado para tocar as partes íntimas da cantora.

VEJA TAMBÉM: Karol Conká se defende das críticas por namorar homem branco: “Não é feitiche sexual”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revoltada com a situação Thaciane gritou no microfone: “Me respeita! Não pega na minha bucet*, não”. Através dos Stories no Instagram, a cantora comentou sobre o abuso sofrido. “Uma mulher não pode ser tocada se ela não quer”, declarou.

Numa entrevista para a Marie Claire, Thaciane Pantoja revelou melhor o que aconteceu. “Este homem se aproximou sem celular, com o intuito de se aproveitar de mim. Ele me dedou! Naquele momento, eu congelei, me subiu uma raiva, um ódio e eu o xinguei”, contou.

VEJA TAMBÉM: Britney Spears é atacada nas redes sociais por causa de sapato feito com pele animal

Thaciane também contou que o homem chegou a entrar em contato com ela posteriormente para lhe pedir perdão. “Ele me disse que não lembrava, mas estava pedindo desculpas porque passou dos limites. Logo depois, ele excluiu todas as redes sociais. Eu acho que se desculpar era o mínimo que ele deveria fazer, mas não era para mim que ele deveria dizer isso, mas para todas as mulheres. Muitas me procuraram para relatar que já foram vítimas de estupro e outros tipos de violências. Elas compraram a minha causa. Eu me senti humilhada”.

O advogado da artista fez um boletim de ocorrência e, de acordo com ela, um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio