David Guetta revela que suicídio de DJ famoso acabou mudando sua vida

Publicado em 07/08/2019 16:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O DJ e produtor francês David Guetta concedeu uma entrevista ao site Phouse onde disse ter diminuído seu ritmo de trabalho recentemente. O músico admitiu ter reduzido os compromissos de sua agenda após a conturbada morte do prestigiado DJ Avicii.

O sueco cometeu suicídio em abril de 2018 após um período em depressão cujo uma das razões segundo sua família foi sua tumultuada agenda de apresentações. Ao ser perguntado sobre o estilo de vida intenso e excessivo dos DJs, David Guetta respondeu o seguinte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor e DJ sueco Avicii (FOTO: Reprodução)

“Acho que honestamente, nós passamos uma imagem de festa e felicidade, mas somos como todo mundo. Nós temos altos e baixos, mesmo vivendo uma vida tão maravilhosa. E sim, eu era um bom amigo do Avicii, fizemos muitas músicas juntos, e eu me identificava muito com ele” iniciou David Guetta.

Na verdade, é exatamente o que eu estava descrevendo — a diferença entre um “entertainer” e um DJ —, ele também foi vítima desse sistema. A pressão de ter que lançar grandes hits o tempo todo, de tocar para 20 mil pessoas, e quando você toca pra essa quantidade de pessoas, você precisa tocar grandes hits. Então todo esse sistema e o jetlag constante, o estilo de vida é pesado fisica e mentalmente. Todos nós tememos isso, e todos temos momentos, mas ninguém nunca falava sobre isso, porque temos o nosso orgulho e queríamos ser super homens.

VEJA TAMBÉM: Após vídeo fazendo sexo viralizar, MC Hariel desativa conta no Instagram

Mas eu acho que o que aconteceu com o Avicii nos fez pensar. Eu realmente mudei minha vida depois disso, estou viajando muito menos agora — e é exatamente por isso que você me vê menos no Brasil também. Ainda estou tocando bastante, mas tento ficar na mesma região. Fico três meses na América, quatro meses na Europa… Faço menos aquele vai e volta louco. Vi que o Hardwell parou, e outros grandes DJs também, porque todo mundo ficou assustado — poderia ter acontecido conosco. Foi muito trágico, mas também uma boa lição para todos nós” declarou David Guetta.

Recentemente, Klas Bergling,pai do produtor e DJ Avicii, falou sobre a morte do filho numa entrevista reveladora. “Como DJ ou artista, você tem que fazer muitas coisas que não quer, no final isso faz parte de você. Isso tira muito dessas pessoas — as viagens, a espera nos aeroportos, as madrugadas. Ele começou a notar que não se sentia bem quando chegou lá (no topo) em sua carreira” declarou o pai de Avicii numa entrevista recente à CNN.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio