Dulce María revela quais integrantes do RBD não queriam fazer parte da banda

Publicado em 08/08/2019 14:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e atriz Dulce María vem dando diversas entrevistas nos últimos tempos. A mais recente delas foi para a jornalista mexicana Mara Patricia Castañeda. A artista comentou um tópico pouco repercutido na época do RBD: quais membros da banda não queriam exatamente fazer parte de um grupo musical. E de acordo com ela, Alfonso Herrera (o “Poncho”) e Christopher von Uckermann realmente tinham outros interesses profissionais.

Nos falaram que poderíamos estar em um grupo: era a novela e, à parte, fazer um disco com o grupo da novela [Rebelde]. Falamos ‘ah, ok’. Nos falaram que o grupo duraria o tempo da novela. Cada um teve uma reação diferente, eu imagino. Eu gostava de música. Eu tinha outra ideia, de compor minhas músicas, blablablá, ou seja, outro papel, mas sim, eu gostava de música e de me expressar, ao contrário de Poncho, que não queria a música… não era algo que ele gostasse. Christopher, não sei se de primeira ele gostava ou não. Ele gosta muito de música, mas não sei o que opinou sobre fazer parte do grupo. Maite, Christian e Anahí gostavam. Então, ‘vamos fazer o grupo da novela’, mas tudo saiu do controle”, se recorda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Paula Fernandes revela sonhar com Grammy por “Juntos e Shallow Now”

A única experiência de Alfonso Herrera no mundo da música, vale lembrar, foi no RBD. O artista mexicano nunca mais gravou nenhuma canção e anos depois do término do RBD, ele revelou que a ideia para a separação do grupo partiu dele, quando não quis renovar o contrato.

Já Christopher von Uckermann, mesmo mantendo uma carreira musical solo, já declarou que não apreciava as músicas do RBD. Não era o gênero e material que lhe interessava como artista. “Não era algo que me preenchia profissionalmente. Sim, eu gosto de música, mas aquele não era o gênero que que gostava de cantar. Obviamente, desfrutei de parte do projeto, foi algo interessante naquele momento”, afirmou numa entrevista em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio