Evangélicas, Simone e Simaria negam preconceito com candomblé e umbanda

Publicado em 07/08/2019 17:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Simone e Simaria, participou do episódio final desta temporada do Música Boa Ao Vivo, programa transmitido pelo Multishow. Na atração, a dupla que é da religião evangélica passou por um momento curioso que não passou despercebido pelos fãs. As informações são do colunista Leo Dias.

Ao lado de IZA, Gloria Groove, e Matheus e Kauan, a dupla teria se ‘recusado’ a cantar um trecho da canção ‘Quero Ser Feliz Também’, do grupo de reggae Natiruts. A recusa não teria acontecido somente durante as gravações do programa, mas inclusive nos ensaios e passagem de som.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Serasa pede desculpas à Anitta após brincadeira envolvendo “briga” com Pabllo Vittar

O trecho não cantado pelas irmãs fazia justamente uma referência à divindade ‘Iemanjá’. ‘Quero ser feliz também, navegar nas águas do teu mar. Desejar para tudo que vem flores brancas, paz e Iemanjá‘. Neste exato momento as irmãs abaixam discretamente o microfone e não pronunciam o nome da divindade cultuada pelas religiões de origem africana umbanda e candomblé.

A assessoria de Simone e Simaria se pronunciou e declarou que os trechos de cada intérprete cantar são combinados antecipadamente e neste momento em especial, as irmãs não deveriam soltar a voz. Também foi esclarecido que o incidente não foi proposital e que as irmãs jamais se recusariam a cantar por questões religiosas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio