Ex-dançarina do É O Tchan vira pregadora evangélica

Publicado em 26/08/2019 10:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-dançarina do É o Tchan, Débora Brasil de 48 anos, conquistou o público na década de 90, quando dividia os palcos com Carla Perez e Jacaré. Porém, sua história no grupo foi interrompida em 1997, quando a profissional deixou a banda depois de um grande problema no joelho por causa dos ensaios intensos de dança.

Agora, a artista que na verdade se chama Débora Carla do Carmo Carneiro anunciou que está trabalhado como missionária evangélica além de ser apresentadora do programa ‘Na Lente’, exibida num canal comunitário de Vitória, no Espírito Santo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-dançarina do É o Tchan explicou a razão de mudar de carreira. “Hoje sou missionária. Me converti já tem 13 anos e hoje, ao invés da dança, levo a palavra de Deus, que salva, liberta, edifica a vida. Estou feliz com o que Deus tem feito, tenho pregado no Brasil todo, cantado louvores”, disse a artista ao UOL.

VEJA TAMBÉM: Anitta posta vídeo rebolando de calcinha pela Amazônia

“As pessoas me viam como dançarina, hoje posso usar aquilo que Deus me deu que é o talento da dança, o talento da voz, para levar a palavra de salvação, de mudança”, acrescentou a ex-dançarina, Débora Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio