Famoso cantor de Afropop morre aos 33 anos após acidente com moto

Publicado em 13/08/2019 18:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um famoso cantor marfinense chamado Ange Didier Huon morreu nesta segunda-feira, aos 33 anos, em um acidente de trânsito. De acordo com a imprensa local, o trágico acidente ocorreu na noite de domingo, na cidade de Abidjan.

Segundo a polícia, o artista mais conhecido como DJ Arafat, estava dirigindo uma motocicleta quando colidiu de frente com um carro. O músico foi rapidamente foi transferido para o hospital na cidade da Costa do Marfim inconsciente e com ferimentos graves. Políticos e personalidades da Costa do Marfim além dos companheiros e amigos do cantor lamentaram sua morte nas redes sociais.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O ministro da Cultura da Costa do Marfim, Maurice Kouakou Bandaman, expressou seus sentimentos à família e aos amantes da música, declarando que o artista será homenageado, segundo informações de um comunicado divulgado pela televisão estatal RTI.

Artistas como Davido, uma estrela nigeriana do gênero Afropop, e seu companheiro rapper Kaaris também compartilharam suas homenagens ao falecido.

DJ Arafat era conhecido como o rei do Coupé-Décalé, um gênero musical bastante popular que nasceu na própria Costa do Marfim. O estilo musical se caracteriza por uma melodia com percussão rápida, graves profundos e vocais de hip-hop.  

VEJA TAMBÉM: Casal faz sexo oral durante show de rock e é elogiado por vocalista da banda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio