Golpe de marketing? Anitta é acusada de vazar de propósito áudio da “briga” com Pabllo Vittar

Publicado em 07/08/2019 13:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um capítulo para a interminável novela do clipe de “Sua Cara”. Há alguns meses atrás vazou na imprensa um áudio onde Anitta reclamava que pagou um videoclipe de 70 mil dólares sozinha.

“Clipe caro pra caralho, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão-dura? Pra ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso, meu filho! Sou de Honório Gurgel, meu amor. Passei muito perrengue na vida”, disse na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após vídeo fazendo sexo viralizar, MC Hariel desativa conta no Instagram

O videoclipe em questão, acredita-se, é o de “Sua Cara”, colaboração de Anitta com Pabllo Vittar e Major Lazer. Inicialmente, pensava-se que o áudio era sobre uma declaração de Pabllo Vittar mas depois o jornalista Léo Dias assumiu que a indireta de Anitta era endereçada a ele.

Agora, logo após Anitta criticar uma empresa que fez uma brincadeira com o áudio de 70 mil dólares, o perfil BCharts no Instagram revelou que a cantora teria sido flagrada enviando o print da “briga” dela com a empresa diretamente para um perfil de fofocas na rede social chamado Rainha Matos.

Como foi o perfil da Rainha Matos quem compartilhou com exclusividade os áudios onde Anitta reclama de ter pago o clipe de 70 mil dólares, muitos internautas passaram a acusar a cantora de ter vazado o próprio conteúdo para o perfil de fofocas.

Na época, Anitta chegou a afirmar que o áudio havia vazado acidentalmente mas, acabou tirando leite da pedra: a frase “Sou de Honório Gurgel” viralizou nas redes sociais, virou filtro no Instagram e acabou até sendo citada na canção “Atención”, música de abertura do álbum “Kisses” da carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio