Gusttavo Lima anuncia que vai diminuir a agenda de shows: “Nem tudo na vida é trabalho”

Publicado em 26/08/2019 17:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de finalizar seu show na Festa do Peão de Barretos (SP), na manhã deste domingo (dia 25), o cantor mineiro Gusttavo Lima anunciou uma pausa na carreira no próximo ano pois, pretende se dedicar à família. A esposa dele, a modelo Andressa Suíta, acompanhou o show no Parque do Peão.

O sertanejo se apresentou na arena do Parque do Peão pelo terceiro ano consecutivo e serviu até petisco para os fãs que estavam mais perto do palco. O show durou três horas, sendo encerrada por volta das 8h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entusiasmado pelos fãs que o chamavam de embaixador, Gusttavo Lima iniciou o discurso se recordando da morte da mãe, Sebastiana Maria de Lima, há quatro anos.

“Eu tive a maior perda da minha vida, a perda minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai – é um pedido de filho -, valorize seu pai e sua mãe. É a maior riqueza que o ser humano pode ter.”

VEJA TAMBÉM: Você sabia que Sandy e Júnior já lançaram música sobre o pênis?

Gusttavo Lima prestou uma homenagem ao pai, Alcino de Lima, e agradeceu o apoio dele em sua carreira. “Agradeço a Deus por teu meu pai comigo, seu Alcino de Lima, que gosta de viver na roça, com as coisas simples da vida”.

Ao comentar sua turbulenta agenda de shows – o mineiro tem feito cerca de 30 shows por mês -, Gusttavo afirmou que deverá reduzir suas apresentações para menos da metade.

A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada”.

Durante o discurso, o mineiro voltou a mencionar a mãe. “Eu tenho certeza que tudo que estou vivendo de quatro anos para cá, minha mãe sentou do lado de Jesus Cristo e pediu ‘honra aquele filho meu que está lá embaixo porque ele passou por coisas inimagináveis. Agradeço a Deus por tudo que me abençoou, por todas as oportunidades. Que vocês sejam muito felizes com a família de vocês.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio