Gusttavo Lima desabafa após ser agredido com copo durante show: “Me tratem como ser humano”

Publicado em 05/08/2019 14:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor mineiro Gusttavo Lima ficou bastante aborrecido após ser agredido com um copo no rosto durante um show em Barreira, na Bahia. O cantor sertanejo decidiu desabafar nas redes sociais sobre o ocorrido, na sexta-feira (dia 2).

O artista decidiu compartilhou um texto do fotógrafo Rubens Cerqueira sobre o incidente. “Uma festa linda, com ingressos esgotados, fica marcada no país todo pela atitude de uma pessoa, no meio de uma música, joga um copo no palco, já vi ele desviar de muita coisa, mas com olhos fechados deu ruim, acertou seu rosto (se fosse eu provavelmente não voltaria pro show)”, iniciou no texto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Durante show, Jerry Smith é atingido no rosto por latinha; veja o vídeo!

E acrescentou: “Eu já levantei uma campanha ‘deixem o artista cantar’ porque a galera da frente só ficava pedindo selfie. Quer jogar algo? Jogue amor, carinho, animação. Nos dias de hoje, o desespero (sim desespero) é tão grande que a pessoa joga um smartphone sem que o artista tenha pedido. Já vi telefone voando de um lado da passarela e caindo em outra área do show”, escreveu.

A seguir, Gusttavo Lima desabafou sobre a situação. “Show incrível em Barreiras-BA, independente do ocorrido, levarei pra sempre em meu coração, eu amo essa cidade”, escreveu.

E acrescentou, com um pedido aos fãs: “Por mais pessoas que perguntem como estou, se estou bem, como foi meu dia, como está a minha família. Não sou uma máquina, me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim… Por mais abraços apertados, com mais carinho e amor ao próximo”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio