Gusttavo Lima é atingido por copo na cabeça durante show; veja o vídeo

Publicado em 02/08/2019 16:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima passou por mal bocados ao fazer um show na noite de quinta-feira (1) em Barreiras, cidade da Bahia. O cantor se apresentava no palco do local quando foi atingido por um copo com bebida no rosto em um momento em que estava de braços abertos para o público, que cantava junto com o mineiro.

“Gusttavo Lima ontem levou uma COPADA muito forte na cara em show na cidade de Barreiras-BA! Incrível como ainda existe esse tipo de situação triste…Revoltante essa covardia”, afirmou o YouTuber Renato Sertanjeiro, que divulgou um dos vídeos com o registro nesta sexta-feira (2).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Bruno e Marrone homenageiam a própria carreira com álbum “Studio Bar Vol 2”

Em outro vídeo, é possível ver o cantor pegando o objeto. “Esse aqui é o copo que jogaram? Só pode ser pedra, não é possível. É cerveja (…) Tá tudo certo, vamos ser feliz”, diz ele.

Procurada, a assessoria de Gusttavo Lima informou que o copo foi jogado por uma mulher e que o músico não se machucou. Nesta sexta-feira (dia 2), Gusttavo Lima se apresenta em Salvador e, no final de semana, em Natal (RN) e João Pessoa (PB).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio