IZA e Alcione regravam clássico de Aretha Franklin para show no Rock in Rio

Publicado em 21/08/2019 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

IZA e Alcione estiveram no Red Bull Music Studio em São Paulo para regravar numa sessão em estúdio o hit “Chains of Fools”, sucesso de Aretha Franklin, que será apresentado no dia 29 de setembro, no Palco Sunset do Rock in Rio 2019.

Esse será um daqueles encontros que levará muita energia para o Sunset. Será um encontro que romperá fronteiras. A voz única da minha amiga Alcione cantando em inglês ao lado da potência pop IZA colocará algumas pitadas especiais e surpreenderá o público, sem dúvida alguma”, afirma Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset, lembrando que “neste primeiro domingo o palco será comandado pelas mulheres, com fortes vozes femininas, entre elas a icônica Elza Soares e a britânica Jessie J”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Há mais de dois anos fiz um post nas redes sociais para a IZA. E hoje, por obra do destino e da música, estamos aqui juntas. Quando a ouvi cantando pela primeira vez eu pensei: gente, essa menina não é fraca não! Que voz é esta?”, assegurou Alcione, comemorando a parceria com a jovem. A sambista lembra ainda que já está com seu figurino pronto para o evento e que sua vestimenta prestará uma homenagem ao mestre do samba, Nelson Sargento.

Já IZA contou que mantém uma relação emocional com o festival. Para ela, o Rock in Rio foi um divisor de águas em sua carreira. “Em 2015, eu estava no evento e pedi muito aos céus que tivesse a possibilidade de em algum momento da minha vida emocionar pessoas como todas aquelas que estavam ali me impactando”, afirmou a artista que na ocasião trabalhava no marketing de uma empresa. “Logo depois dessa edição, eu abandonei o que fazia e decidi definitivamente investir na carreira musical. Para minha surpresa, em 2017 o Zé Ricardo me convidou para participar do show do CeeLo Green. Isso foi inacreditável. Mudou minha carreira. Hoje, fazendo um paralelo com o show, de 2019, trabalho para ser a Alcione, quero conquistar a representatividade que ela tem para a música e para o público”, explica.

Confira um trecho com o ensaio das dua cantoras:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio