Justin Bieber curte comentário de fã que sugere que ele esqueceu da carreira

Publicado em 22/08/2019 15:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber parece estar cansado das reclamações dos seus seguidores. O cantor canadense curtiu um comentário polêmico no Instagram nesta semana que vem alimentando discussões entre os fãs.

O comentário, feito por uma antiga fã do músico afirma “eu não gosto mais de você porque você não liga mais para as beliebers! Você só se importa com você mesmo e sua esposa e seus amigos próximos e suas m*rdas de roupas…”. Por qual razão ele teria curtido isso? Será que foi apenas para ele mostrar que leu?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber não realiza shows desde 2017 e não lança nenhuma música solo desde 2016. Tudo o que foi lançado depois incluindo “Despacito” (em parceria com Luis Fonsi e Daddy Yankee), “I’m the One” (com DJ Khaled, Quavo, Chance the Rapper e Lil Wayne), “Friends” (Com BloodPop), “2U” (com David Guetta), “No Brainer” (com DJ Khaled, Chance the Rapper e Quavo), “Love Thru the Computer” (com Gucci Mane), “I Don’t Care” (com Ed Sheeran), “Don’t Check On Me” (com Chris Brown e INK) e “Bad Guy – Remix” (com Billie Eilish) foram colaborações em músicas de outros artistas, que não incluem uma agenda de apresentações. Alguns fãs se decepcionam por não vê-lo mais apresentando qualquer novidade.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Vale lembrar que Justin chegou a cancelar parte da “Purpose World Tour” em 2017 afirmando que estava sofrendo com depressão e exaustão. Neste ano, o cantor canadense voltou a declarar que não estava saudável emocionalmente, e por isso o álbum novo estava demorando para ser lançado. O último disco do canadense é de 2015. Tentando ter uma vida mais saudável, ele focou sua vida na família e na religião, afastando-se dos holofotes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio