Karol Conka é criticada por namorar homem branco e desabafa: “Vivo a minha vida”

Publicado em 05/08/2019 17:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Karol Conka está apaixonada, e nas redes sociais, ela resolveu assumir sua relação amorosa com o produtor musical e guitarrista Thiago Barromeo. Depois de publicar uma foto ao lado dele, a cantora recebeu inúmeros elogios e também críticas por parte dos seguidores.

“Bom domingo com muito carinho!”,  afirmou a artista, que chegou a ser chamada de ‘palmiteira’ pelos internautas. “Confesso que era uma das últimas artistas que eu esperava ser palmiteira. Decepção me consome, principalmente agora que estou fazendo uma limpa dos palmiteiros no meu insta”, escreveu um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que cheiro é esse? Cheiro de hipocrisia”, comentou um outro. “E o ideal de embranquecimento da raça segue a todo vapor”, criticou um terceiro. Fãs da cantora, ao verem as críticas, saíram em defesa da artista: “Escolher relacionamentos pela cor da pessoa é uma ilusão. Na sociedade que vivemos, sabemos bem que tanto homens negros como brancos estão sujeitos a machucar, violentar, desrespeitar as mulheres”, falou uma. “Que vergonha desses comentários, militância de internet é DOENTIA”, indignou-se uma outra.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça sai em defesa de Anitta e Pedro Scooby após crítica de fã

Em resposta às críticas, Karol Conká publicou um clique seu, nesta segunda-feira (5), mandando um recado para os desocupados de plantão. “Bom dia pra você que trabalha, cuida da própria vida e não depende de opiniões alheias para ser feliz. Ah, bom dia pra você também, que prega a liberdade mas não sabe o significado dela, te desejo luz sabedoria”, disparou.

Eu sei a dor e a delícia de ser quem sou e ninguém nunca saberá. Não perco meu tempo esperando o que não vem, apenas VIVO A MINHA VIDA“, finalizou a musa, que recentemente revelou ter sofrido assédio sexual do namorado de uma amiga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio