Katy Perry é acusada de expôr pênis de modelo em denúncia de assédio sexual

Publicado em 13/08/2019 00:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry recentemente perdeu o processo por violação de direitos autorais em “Dark Horse”. Agora, a cantora pop está novamente sob investigação após ser acusada num caso envolvendo assédio sexual.

Josh Kloss, o modelo e estrela do vídeo de “Teenage Dream” da cantora em 2010, fez as alegações em uma série de longas postagens no Instagram nas últimas 24 horas. De acordo com Kloss, apesar de Perry ser sua paixão, a cantora teria cruzado a linha e ultrapassado os limites durante uma festa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então eu vi Katy algumas vezes depois de terminar com Russel [Brand]. Esta vez eu trouxe um amigo que estava morrendo de vontade de conhecê-la. Era a festa de aniversário de Johny Wujeck à beira do luar. E quando eu a vi, nos abraçamos e ela ainda era minha paixão. Mas quando me virei para apresentar o meu amigo, ela puxou meus moletons e roupas íntimas da Adidas o máximo que pôde para mostrar a alguns de seus amigos e à multidão ao nosso redor, meu pênis. Você pode imaginar o quão patético e envergonhado eu me senti?“.

VEJA TAMBÉM: Cantor do X-Factor é preso após escândalo sexual envolvendo criança

Kloss disse que tolerou o comportamento de Perry porque precisava do dinheiro de seu trabalho no “Teenage Dream” (um total de US$ 650). O modelo também afirmou que permaneceu quieto sobre o incidente, porque os representantes da cantora “lhe ordenaram” em “não discutir nada sobre Katy publicamente”.

“Teenage Dream” comemora seu 9º aniversário este mês, mas Kloss explicou que ao invés de homenagear o hit, ele decidiu finalmente se abrir. “Foda-se, eu não vou ajudá-la nem mais um segundo.”

“Acabei de dizer isso agora porque nossa cultura está voltada para provar que os homens do poder são perversos”, comentou Kloss. “Mas as mulheres com poder são tão repugnantes.” E acrescenta: “Então, feliz aniversário para um dos trabalhos mais confusos, agressivos e depreciativos que já fiz.”

“O medo fica com você quando você é censurado para proteger a imagem de outra pessoa. Mas, em troca, tratado como um prostituto e exposto na frente de um grupo de amigos e outras pessoas aleatórias” afirmou Kloss em uma outra postagem.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Esta não é a primeira vez que Katy Perry foi acusada de comportamento sexual inadequado. Ela foi criticada em 2018 depois de impor um “beijo desconfortável” em um concorrente do American Idol. A cantora também agarrou o bumbum do cantor pop Shawn Mendes no 2017 iHeartRadio Music Awards.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio