Lil Nas X parabeniza Billie Eilish por primeiro lugar na Billboard

Publicado em 19/08/2019 16:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente “Old Town Road” foi destronada do seu posto na Billboard. Nesta segunda-feira, Billie Eilish ganhou seu primeiro single número 1 na parada Hot 100 com “Bad Guy”, tirando oficialmente Lil Nas X e Billy Ray Cyrus da primeira posição com “ Old Town Road ”após longas 19 semanas no topo do ranking. O rapper, de 20 anos, parabenizou Eilish no Twitter, escrevendo: “Você merece isso!”.

E o cantor country também enviou uma mensagem de parabéns à jovem cantora. “@Billieeilish bem merecido. Sua persistência valeu a pena. Obrigado a todos. Foi um inferno de um passeio ”, escreveu o pai de Miley Cyrus no Twitter. Eilish, de apenas 17 anos, também é a primeiro artista nascida nos anos 2000 a ter uma música número 1 na lista Hot 100, de acordo com a Billboard.

No final de julho, o hit “Old Town Road” fez história ao se tornar o mais novo single número 1 a superar o recorde absoluto do topo da Billboard Hot 100 Chart. Lil Nas X agradeceu aos seus fãs e seguidores em um longo post no Instagram, lembrando como ele era um “artista em dificuldades” há menos de um ano e compartilhando como sua vida mudou drasticamente para melhor. “Eu sabia que se tornaria a música de número 1 mais longa de todos os tempos? NÃO! mas estou tão agradecido que essa bênção foi colocada sobre mim ”, ele compartilhou. “Essa música mudou minha vida e a maneira como vejo o mundo ao meu redor em menos de um ano.”

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Mariah Carey, que anteriormente detinha o título por 16 semanas em 1995-96 com “One Sweet Day” com Boyz II Men, também compartilhou um tweet de congratulações para Lil Nas com uma imagem em photoshop de si mesma passando a tocha para ele. A cantora detinha o recorde ao lado de Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber que também passaram 16 semanas no topo da parada com o hit “Despacito”.

Enviando amor e parabéns para @LilNasX ao quebrar um dos registros mais antigos da história da música!”, ela escreveu. “Fomos abençoados por ter esse álbum com uma música que significa muito para o @BoyzIIMen e para mim e tocou muitos. Continue vivendo sua melhor vida!“.

Já no Instagram, Lil Nas X parabenizou Billie Eilish publicando uma foto deles dois juntos e dedicando a homenagem à cantora e ao produtor da faixa, o músico Finneas O’Connell que é irmão da jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio