Ludmilla comenta agressão sofrida durante show: “Macho escroto”

Publicado em 27/08/2019 23:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nós últimos dias, Ludmilla foi atingida com uma bolada no rosto, enquanto se apresentava num show de sua turnê pela Europa. Após a agressão, Ludmilla resolveu revidar e devolveu a bolada. Depois da grande repercussão da notícia, a cantora publicou um vídeo no Stories do Instagram, esclarecendo o que aconteceu.

“Ele não era fã. Sabe aqueles ‘macho escroto’? Era ele“, começou. “Primeira vez pegou no computador da minha equipe, já deu uma confusãozinha ali atrás. Depois ele tentou tacar em mim de novo, mas pegou no rosto da Brunna. Por último, ele tacou em mim e conseguiu acertar. Só que ele tacava e se escondia toda hora, o amigo dele ficava rindo e olhando pro chão”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

Ela acrescenta, explicando que a bolada dada pelo rapaz lhe machucou e que não foi respeitada e por isso, decidiu revidar. “Eu tava ali trabalhando, não estava implicando com ele e nem desrespeitando ninguém. Quem gosta de respeito, dá respeito. É muita falta de respeito ir no show de uma pessoa e ficar tacando bola na cara dela. Por isso eu dei nele de volta”, completou ela.

Nas imagens do vídeo divulgado, é possível ver o exato momento em que a funkeira é atingida e momentos depois, ela se vinga. Mesmo sendo um momento desagradável, durante sua performance, Ludmilla também agitou o público quando beijou a namorada, Brunna Gonçalves.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Ludmilla-1.mp4

Depois da grande repercussão sobre a polêmica, a atitude de Ludmilla recebeu críticas da cantora Mara Maravilha: “violência gera violência”, justificou a apresentadora do Fofocalizando. Assista ao vídeo com o momento da agressão à Ludmilla e à namorada CLICANDO AQUI.

OUTROS CASOS

Realmente não tá fácil ser cantor!

Vale lembrar que recentemente ocorreram episódios envolvendo objetos jogados pelo público em shows de Gusttavo Lima e Jerry Smith. Enquanto o cantor sertanejo, foi atingido por um copo na cabeça durante uma apresentação e levou o assunto de maneira bem-humorada, Jerry Smith acabou sendo atingido por uma latinha num show e decidiu interromper o espetáculo para chamar a atenção do agressor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio