Luísa Sonza reclama que sua bunda recebe mais atenção que o novo álbum

Publicado em 23/08/2019 17:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza fez um desabafo através das suas redes sociais. A cantora gaúcha reclamou que as pessoas têm dado mais atenção ao seu corpo do que às suas músicas. Nos Stories do Instagram, a cantora pediu para que seus seguidores ouvissem mais o disco “Pandora”, que foi lançado em junho deste ano.

Eu faço um álbum inteiro, vou do gospel ao R&B, ao pop, ao funk, ao brega funk… [a música] ‘Eliane’ é totalmente diferente da ‘Fazendo Assim’ é uma música quase religiosa, com a minha mãe e a minha avó. Tem um milhão de views. Agora coloca um c*: 30 milhões de views”, afirmou Luísa Sonza .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu levei nove meses para fazer esse álbum diversificado, todas as músicas diferentes, tudo com conceito diferente, uma história para cada música. Aí vem você e diz, ‘as músicas da Luísa são todas iguais’. Ah, não!”, acrescentou a cantora em seu desabafo.

VEJA TAMBÉM: Após polêmica, Zé Neto e Cristiano são substituídos por Simone e Simaria como embaixadores do Peão de Barretos

Vocês que criticam são viciados em bunda, amam ver uma bunda, amam criticar uma bunda, tentam diminuir uma pessoa por causa da bunda. Mas é só colocar uma bunda na frente que a galera hipnotiza. (…) Pode lançar um clipe com a mãe e a avó que vocês só vão ver bunda”, continuou.

Não vamos focar tanto na bunda que a gente consegue se conhecer melhor. Tenho certeza de que vocês vão gostar de uma música ao menos”, concluiu Luísa Sonza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio