Maiara mostra foto do namorado Fernando Zor pelado na neve

Publicado em 27/08/2019 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após voltarem a namorar, Maiara e Fernando Zor vem trocando afagos nas redes sociais. E na noite desta terça-feira (dia 27), a sertaneja publicou diversos momentos que passou ao lado do namorado e um deles causou um burburinho. Maiara mostrou um clique do namorado como veio ao mundo, peladão.

“O dia que eu me apaixonei por ele”, escreveu a apresentadora do ‘Só toca top’, na legenda da foto, acrescentando ainda dois emojis, um de coração e o outro de carinha apaixonada. Fernando estava pelado no meio da neve e a cantora censurou a intimidade do namorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

Ao anunciar que estavam juntinhos novamente, Fernando se declarou para a sertaneja no Instagrame escreveu que o amor deles é capaz de superar obstáculos. “O seu amor é capaz de ultrapassar os obstáculos da vida?!”, disse ele, ao compartilhar uma foto em clima de romance.

Na sequência, nos comentários, Maiara marcou presença e pediu auxílio divino para enfrentarem todas as barreiras que possam surgir durante o relacionamento. “Que Deus nos dê forças pra superar todos os obstáculos da vida JUNTOS… Te amo..”, declarou-se.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio