Mais denúncias de assédio sexual e abusos envolvendo Katy Perry vêm à tona

Publicado em 14/08/2019 15:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry está passando por maus bocados. Após a cantora ser acusada de assédio sexual pelo ator Josh Kloos, que trabalhou com ela no clipe “Teenage Dream”, novas denúncias voltaram à tona nas redes sociais. Uma delas de uma apresentadora de TV russa Tina Kandelaki que também se manifestou sobre uma situação vivida com a cantora.

Na denúncia inicial que causou a maior repercussão, Josh Kloos veio a público contar uma história que aconteceu nos bastidores das gravações do clipe onde a cantora lhe convidou para ir a um clube de strip-tease. O modelo acabou negando o convite e depois, a cantora declarou na frente de todo mundo que “beijá-lo era nojento”. Por fim, depois de se encontrarem na festa do diretor de figurino Johnny Wujek, veio o suposto assédio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Garotinha idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Quando me virei para apresentar meu amigo, ela abaixou meu agasalho e minhas roupas de baixo o quanto pôde para mostrar a alguns de seus amigos e às pessoas à nossa volta meu pênis. Você pode imaginar o quão patético e envergonhado eu me senti?”, desabafou, “eu digo isso agora porque a nossa cultura está provando que homens com poder são perversos. Mas mulheres com poder também são asquerosas”.

A equipe de Katy Perry foi perguntada sobre o tema pela revista Variety, mas optou por não fazer qualquer comentário sobre o relato do ator. Agora, a assessoria de Katy tem que lidar com outra história.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Segundo o site POPline, a apresentadora Tina Kendelaki também revelou ter passado por uma situação constrangedora com Katy Perry, durante uma festa privada. No evento, a cantora estava bêbada, segundo ela, e tentou apalpá-la sem autorização. Um anfitrião acabou intercedendo e Katy decidiu se afastar. “Ela instantaneamente encontrou uma nova vítima para seus beijos, abraços e danças sujas”, lembrou.

Esta não é a primeira vez que Katy Perry foi acusada de comportamento sexual inadequado e com a polêmica, casos antigos envolvendo a cantora voltaram à tona. Ela foi bastante criticada em 2018 depois de impor um “beijo desconfortável” em um concorrente do American Idol.

Benjamin Glaze, o jovem de 19 anos que foi beijado de surpresa pela cantora desabafou sobre o assunto: “Eu estava um pouco desconfortável, eu queria guardar o beijo para o meu primeiro relacionamento, eu queria que tivesse sido especial”, confessou Glaze. “Se ela me perguntasse se eu gostaria de beijá-la, eu diria ‘não’. Eu sei que tem um monte de caras pensando ‘é claro que sim’, mas, para mim, eu fui criado em uma casa conservadora, gostaria que o meu primeiro beijo tivesse sido especial”, completou numa entrevista ao The New York Times.

Vale lembrar que a cantora também agarrou o bumbum do cantor pop Shawn Mendes no 2017 iHeartRadio Music Awards dividindo a opinião dos fãs dos dois artistas.

Por outro lado, Katy Perry também vem sendo defendida por outro par romântico de um de seus vídeos. Trata-se do ator e modelo Anderson Davis, que trabalhou com a cantora no clipe de “Thinking of You”. O artista decidiu se manifestar sobre o período que passou trabalhando nas gravações do vídeo e afirmou que teve uma experiência bastante positiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio