Marília Mendonça lamenta morte do pai: “Queria você agora”

Publicado em 11/08/2019 15:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo, dia 11 de agosto, é comemorado o Dia dos Pais, e não se fala em outra coisa nas redes sociais. É o caso, da cantora goiana Marília Mendonça lamentou o fato de não poder mais contar com a presença do pai falecido.

VEJA TAMBÉM: Rapper afirma que Taylor Swift faz sexo oral para participar de filmes em Hollywood

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem comentou sobre a perda do pai em uma publicação no Instagram e postou uma foto rara ao lado do patriarca, que faleceu quando ela tinha somente 16 anos e acabou não vendo o sucesso da sertaneja.

“Resta-me a saudade. e a vontade de me agarrar na sua perna toda vez que acontece um problema e preciso resolver, como faço com minha mãe. queria você aqui agora, mas Deus te quis aí, e é Ele quem sabe de tudo. te amo eternamente! cuidem e mimem muito seus papais, pq eu queria poder fazer isso com o meu!” #saudadeseternas”.

Nos comentários, os fãs de Marília Mendonça deixaram seus depoimentos e opiniões. “Ele está cuidando de você lá de cima, não é a toa que você está voando muito alto ❤️ tmj nega”, comentou um seguidor. “Que lindo ???quanta fofura! Com certeza ele tá sempre ao seu lado como um anjo da guarda❤️❤️❤️”, escreveu outra. “Ele está cuidando de você lá de cima e eu tenho certeza que ele tem muito orgulho da mulher que você se tornou. ♥️♥️”, comentou mais um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio