Marília Mendonça supera Anitta e se torna a cantora nacional mais ouvida no Spotify Brasil

Publicado em 06/08/2019 15:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já tem anos que Marília Mendonça vem conquistando os brasileiros com seus shows que percorrem o país e com suas músicas que não saem das rádios. Já no streaming, a goiana acaba de quebrar um recorde no Spotify Brasil e conseguiu superar os grandiosos números de Anitta. 

E foi a canção “Todo Mundo Vai Sofrer” que acabou sendo o single responsável pela conquista. A faixa, divulgada pela cantora em maio deste ano, completou 79 dias no primeiro lugar da parada principal do Spotify Brasil. Assim, a canção acabou ultrapassando o sucesso “Ao Vivo e a Cores”, parceria de Matheus & Kauan com a Anitta. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O hit de Marília segue em 5º lugar entre as faixas mais populares de todo o país, e não falta muito para ela chegar ao topo do pódio entre as músicas nacionais. Quem segue na liderança atualmente é a canção “Atrasadinha” do Felipe Araújo. 

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça sai em defesa de Anitta e Pedro Scooby após crítica de fã

Quem ocupa o primeiro lugar da lista das mais populares entre os brasileiros, e que permaneceram por mais tempo no topo, é o DJ Calvin Harris, com “Blame”.

Atualmente, Marília Mendonça possui 16 faixas no Top 200 Brasil, o maior número comparado a qualquer outro artista, sendo a artista feminina brasileira mais ouvida da história do Spotify Brasil. 

A cantora também é querida no Youtube Brasil, onde permanece na primeira posição como a mais ouvida por 145 semanas. O clipe de “Todo Mundo Vai Sofrer” já acumula mais de 160 milhões de visualizações e segue em primeiro lugar há 11 semanas.  

Top 5 das músicas mais ouvidas na história do Spotify Brasil:

130 dias: Calvin Harris – Blame
106 dias: Justin Bieber – Sorry
95 dias: Rihanna – Work
84 dias: Felipe Araújo – Atrasadinha
79 dias: Marília Mendonça – Todo Mundo Vai Sofrer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio