MC Jotappê viraliza na web com bumbum gigante: “Bunda de mulher”

Publicado em 29/08/2019 16:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fazendo sucesso com a série Sintonia, na Netflix, o MC Jotappê gravou com Lexa nesta semana uma canção inédita que será lançada em breve. Mesmo com a parceria de peso, foi com outro assunto que ele bombou nas redes sociais: seu bumbum.

Nesta semana o ator e cantor surpreendeu internautas pelo tamanho dos seus “atributos traseiros”. Numa publicação no Instagram, o rapaz compartilhou um vídeo divertido afirmando que seus próprios amigos estavam lhe zoando por causa do atributo físico avantajado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta admite que tentou revelar sua bissexualidade em ação de marketing

“Gente, eles estão me zoando por causa disso aqui, ô”, afirmou, dando zoom no bumbum. E ainda escreveu:“Bunda de mulher”. Logo depois de ser compartilhado, o vídeo com MC Jotappê rapidamente viralizou nas redes sociais, recebendo dezenas de comentários.

“Maravilhoso q bundinha linda”, escreveu uma internauta.“Poxa vida 0 defeitos”, comentou outra fã do funkeiro. “Imagina se eu tivesse a bunda igual a do Mc Jottapê? Tava feliz”, escreveu uma moça. Após despontar no mercado com o single “Modo Avião”, recentemente o músico lançou uma versão em português e funkeada do hit “Old Town Road”.

https://twitter.com/DanPimpao/status/1167124265193365504
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio