Netinho nega que Bolsonaro seja homofóbico: “Cadê algum LGBT morto?”

Publicado em 07/08/2019 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Netinho do hit “Milla” novamente defendeu Jair Bolsonaro, ao garantir que o presidente da República não poderia ser considerado homofóbico. Numa postagem feita em seu perfil no Facebook nesta terça-feira (dia 6), o baiano declarou que “a turma LGBTs odeia Bolsonaro APENAS porque ‘ALGUÉM’ colocou na cabeça deles que nosso presidente é homofóbico e quer ‘matar todos os viados’, rssss (sic)”.

Netinho escreveu ainda que chegou a conhecer Bolsonaro e sabe que o músico “não está nem aí para o que cada pessoa faz com seu sexo e com o seu fiofó”. “Bolsonaro apenas não quer que sexo seja ensinado para as crianças nas escolas e eu concordo 100% com ele. Eu também acho que os LGBTs, só por serem LGBTs, não têm direito a qualquer tipo de privilégio como a esquerda propõe apenas para ganhá-los”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após vídeo fazendo sexo viralizar, MC Hariel desativa conta no Instagram

O baiano também indicou que dados podem ter sido distorcidos para sugerir que grupos de direita têm atitudes homofóbicas. “Já são 7 meses de governo e cadê algum LGBTs morto ou incomodado? VAMOS ACORDAR! Mentiras sobre assassinatos de gays no Brasil foram divulgadas a partir da Bahia e muita gente acredita nelas. Mas tais dados são falsos, já é sabido”, assegurou.

LGBTs, já passou da hora de vocês despertarem e, orgulhosos por serem quem são, engrossarem a fila daqueles que querem ver o Brasil se transformar num dos mais poderosos países do mundo. Será maravilhoso PARA TODOS OS BRASILEIROS. A VERDADE é que Bolsonaro é por vocês (sem ideologias mentirosas e baratas) e não o contrário. LGBTs, amem-se por serem quem são e levantem diante daqueles que de fato os oprimem, que de forma alguma é Bolsonaro”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio