Nicki Minaj briga e expulsa rapper ao vivo de programa de rádio

Publicado em 13/08/2019 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper Nicki Minaj apresentou nesta segunda-feira o 15º episódio do seu programa Queen Radio na rádio Beats 1. A edição comemorou o aniversário de 1 ano do último álbum da rapper, o “Queen”. O programa contou com as participações do rapper Joe Budden além de Rory e Mal, do The Joe Budden Podcast. Porém, em dado momento do programa houve uma confusão e o rapper Joe Budden acabou sendo expulso por Nicki Minaj.

Budden teve um relacionamento difícil com Minaj e seus fãs nos últimos tempos, e o imbróglio continuou durante o episódio. O objetivo era, nas palavras de Budden, fazer as pazes com a rapper porém, durante o episódio, Nicki, acusou Budden de chamá-la de mentirosa por causa de uma parceria da rapper com o grupo Migos e com Cardi B. Segundo ele, Nicki Minaj mentiu ao dizer que não sabia que Cardi B estaria na música do grupo Migos. Budden também levantou suspeitas em torno da verdadeira relação de Nicki com Megan Thee Stallion que culminou numa parceria na faixa Hot Girl Summer. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Nicki ainda afirmou que Budden alegou no passado que ela costumava se drogar. “Está tudo bem para você me fazer parecer louca e dizer que estou drogada, certo?” Nicki diz em um dado ponto.

Quando chegou à questão dos comentários de Budden, que sugerem que ele achava que Nicki estava mentindo sobre saber que Cardi B participaria da canção “MotorSport” de Migos antes que ela fosse lançada, Nicki começou a gritar com o rapper de New Jersey. “Você gosta de derrubar mulheres quando elas não podem se defender”, disse ela em um momento.

Ouça abaixo:

https://twitter.com/2Cool2Bl0g/status/1161012252461469696?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1161012252461469696&ref_url=https%3A%2F%2Fportalrapmais.com%2Fnicki-minaj-expulsa-joe-budden-da-queen-radio-durante-discussao-ao-vivo%2F
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio