Novo álbum de Taylor Swift abordaria polêmica com Kanye West e escândalo com o ex-namorado Calvin Harris

Publicado em 23/08/2019 16:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do site Vulture, o produtor escocês Calvin Harris e os irmãos Jonas Brothers são citados no álbum recém-lançado “Lover” da Taylor Swift. Já o site da revista Elle revela que uma das letras do disco seria sobre seu antigo rival Kanye West.

I Forgot You Existed”, canção de abertura do álbum novo, vem dividindo opiniões. Para o site Vulture, a letra seria sobre Calvin Harris, ex-namorado de Taylor. Numa parte da música, Taylor canta “eu esqueci que você me mandou uma mensagem clara, que me ensinou algumas duras lições”. Quando eles romperam, Calvin Harris chegou a mandar uma mensagem explicita para ela pelo Twitter, dizendo que ela “precisa de alguém novo para tentar derrubar”. Na época, a declaração causou grande repercussão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a revista Elle, porém, a mesma música trata, na verdade, de Kanye West. Quando Taylor canta no refrão “eu esqueci que você existe / e pensei que isso me mataria, mas não matou”, ela estaria tratando do antigo escândalo vivido com Kanye West e Kim Kardashian na época do #TaylorSwiftExposedParty, quando a estrela do reality show revelou ao mundo o trecho de uma ligação telefônica gravada sem consentimento da cantora onde Taylor supostamente autoriza a divulgação de uma música de Kanye onde ela é chamada de “vadia”. Numa outra parte de “I Forgot You Existed”, Taylor Swift fala sobre sua “reputação ficar cada vez pior”, o que realmente é coerente com aquela época.

VEJA TAMBÉM: Luísa Sonza reclama que sua bunda recebe mais atenção que o novo álbum

Já na faixa “Cruel Summer”, o Vulture aponta uma referência ao álbum “Lines, Vines and Trying Times” dos Jonas Brothers – justamente o álbum que traz uma música sobre ela, “Much Better”. Ela canta “say that we’re just growing up in these TRYING TIMES, we’re not trying”.

O site ainda aponta uma referência bastante ambiciosa em “Miss Americana & the Heartbrak Prince”. Na faixa, Taylor Swift canta sobre se apaixonar por alguém num set de filmagem de um filme, quando era adolescente. A letra da faixa remete à atmosfera de “You Belong With Me”. Curiosamente, o par romântico dela no clipe é Lucas Till, mesmo ator que fez o par romântico de Miley Cyrus em “Hannah Montana: The Movie”. E vale lembrar, que Taylor chegou a fazer uma ponta em “Hannah Montana: The Movie”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio