Pabllo Vittar posta foto de cueca sem camisa e desmontada

Publicado em 27/08/2019 15:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora maranhense Pabllo Vittar, que sempre surpreende seus fãs com as fotos sensuais que posta, resolveu posar de cueca preta, nesta terça-feira (dia 27). A artista segue divulgando o seu mais novo single com Charli XCX, ‘Flash Pose’.

Na selfie publicada nas redes, a drag ainda surgiu sem camisa deitada na cama. Ela também surgiu sem maquiagem. No final do ano, Vittar lançará seu novo álbum intitulado ‘111’, o primeiro da carreira cantado também em inglês e espanhol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim do mês de julho, ela usou as redes para agradecer os fãs pelo sucesso da nova música, que conseguiu 2 milhões de views, em menos de 24 horas, no Youtube“Eu estou muito feliz, quero agradecer pela estreia de Flash Pose e agradecer a vocês todos. Só vocês sabem o quanto a gente trabalha para fazer as coisas e o quanto é difícil. Então, muito obrigada. Muito obrigada, Vittar lovers, amo muito vocês”, falou em vídeo, emocionada.

VEJA TAMBÉM: Após plásticas nos seios e bumbum, Jojo Todynho posa completamente nua

Recentemente, Pabllo Vittar negou o título de Miss Bumbum Transex, por não se considerar uma pessoa trans, e sim, um homem vestido de mulher. “Eu vi que saiu uma matéria falando que elegeram o bumbum mais bonito. E eu ganhei o bumbum mais bonito transex. Só que todo mundo sabe que eu sou um homem de peruca, um ‘veado’ doido“, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio