Pabllo Vittar revela que próximo single será uma parceria bem dançante

Publicado em 22/08/2019 16:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma transmissão ao vivo nesta quinta-feira (dia 22), Pabllo Vittar avisou aos fãs que o próximo single vem por aí!

“Vai vir um single bafo, mas não vou falar. Os Vittar Lovers sempre gravam as lives, então se eu contar vai ficar registrado. Mas, sobre o próximo single, tô muito ansiosa! É muito dançante e é em parceria com uma outra pessoa também. Então assim, queridos, preparem o bumbum pra mexer!”, afirmou Pabllo, que ainda segue colhendo os frutos de Flash Pose, que chegou a entrar nas paradas digitais fora do país e nesta semana ganhou uma inusitada divulgação indireta de um ator pornô durante um momento quente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Durante a live, muitos fãs questionaram a maranhense se a próxima música seria em português, em inglês ou espanhol, mas a drag queen não respondeu. Alguns fãs especulam que a próxima seja a já anunciada colaboração com Psirico.

Em maio, Pabllo Vittar já havia revelado que seu próximo álbum, 111, vai contar com participação do grupo de pagode baiano. Segundo Pabllo, a parceria com o Psirico vai contar com uma sonoridade bem baiana, assim como as músicas do grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio