Paula Fernandes revela que tentou suicídio e foi salva pela mãe

Publicado em 05/08/2019 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora mineira Paula Fernandes foi entrevistada em um novo quadro do programa “Fantástico” sobre depressão chamado: “Não tá tudo bem, mas vai ficar”, que é apresentado pelo Dr. Drauzio Varella. Convidada do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, a cantora comentou o apoio que recebeu da mãe, Dulce de Souza, durante o momento mais delicado de sua vida.

Escolhi a janela. Eu ia pular, porque estava tomada. É como se você não enxergasse um palmo à frente. Você desiste de tudo. Não vê possibilidade, perspectiva de nada. Achava que tinha sido derrotada… Minha mãe se desesperou, com medo de fazer um movimento e eu saltar. Abracei a minha mãe. Aquele momento, eu jamais vou esquecer. Foi a minha mãe que me salvou”, revelou a artista em um trecho inédito da entrevista para o quadro de Dráuzio Varella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Léo, filho de Marília Mendonça, faz declaração de amor para a mãe no Instagram

“Ela falou para mim que, como não iria dar conta, que iria pular também. Foi a hora que ela me questionou, me assustou: ‘Se você pular, vou pular também, porque não vou aguentar ficar sem você’. A minha mãe foi essencial”, acrescentou no palco do Encontro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio