Será que Cardi B cantarolou “Não Perco Meu Tempo” de Anitta no Instagram?

Publicado em 01/08/2019 21:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta já adiantou que tem diversas colaborações para serem lançadas nos próximos meses além de uma parceria “que não dá para acreditar” para ser anunciada. E nesta quarta (dia 31), surgiu uma nova pista de que uma dessas colaborações poderão ser com ninguém menos que Cardi B.

Bom, e se depender do gosto musical da rapper esse feat realmente poderá sair! É que Cardi B parece estar bem antenada nas músicas da carioca, ao publicar trechos de “Favela Chegou” e “Onda Diferente” em suas redes sociais. As canções são colaborações de Anitta e Ludmilla, mas, dessa vez a rapper teria cantado um trecho de “Não Perco Meu Tempo”, do EP “Solo”, de Anitta. No vídeo divulgado, a pronúncia de Cardi B não é muito clara mas, fãs de Anitta desconfiam que trata-se mesmo da canção da brasileira. No vídeo publicado, é possível ouvir uma melodia bem similar e a palavra “mais” sendo cantada pela rapper. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/heyanitter/status/1156685012491804674

Vale lembrar, que uma das canções mais bem sucedidas da carreira de Cardi B, é a faixa “I Like It” em parceria com J Balvin. Com sonoridade latina, a música é uma parceria da rapper com o porto-riquenho Bad Bunny e com o artista colombiano J Balvin, parceiro de longa data de Anitta.

Cardi B já foi perguntada sobre uma possível colaboração com a brasileira, e respondeu que “adoraria”. Anitta prontamente escreveu que tinha um funk brasileiro perfeito para as duas e que lhe ensinaria português.

VEJA TAMBÉM: Namorada de Ludmilla chora de ciúmes por causa de novo clipe da funkeira

Durante bate-papo com a equipe de uma festa brasileira na Alemanha, Anitta disse que se fosse para fazer um álbum conjunto, ou uma turnê com uma artista internacional, seria justamente Cardi B. “Teria que ser alguém que realmente combine comigo. A pessoa que mais combina comigo de personalidade, de jeito de ser, é a Cardi B. Ela tem um jeito muito parecido com o meu jeito, sabe? Tudo que eu vejo ela falar, eu me vejo falando várias vezes. Eu me identifico muito com ela”, contou Anitta.

Nesta quinta (dia 1º), a brasileira assinou com um manager norte-americano que se encarregará de cuidar de sua carreira nos Estados Unidos. Esta nova fase coloca a cantora muito mais próxima do mercado norte-americano e de estrelas da música já que sua nova casa, a empresa S10 Entertainment, é parceira da gravadora Roc Nation com nomes como Rihanna, Mariah Carey e JAY-Z entre os contratados.

Uma parceria com Cardi B poderia ser bastante benéfica para a carreira internacional de Anitta. Vale lembrar que Cardi B é a única rapper da história a conquistar o primeiro lugar da Billboard Hot 100 com três músicas diferentes.

Será que uma parceria entre Anitta e rapper vem por aí? O jeito é assistir aos próximos capítulos desta história no Instagram de Cardi B pra descobrir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio