Simone e Simaria cantam trecho de “O que é, O que é”, sua parceria com Marília Mendonça

Publicado em 13/08/2019 18:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone e Simaria gravaram ontem (dia 12) o videoclipe da parceria inédita das coleguinhas com Marília Mendonça. E num show da dupla, elas já cantaram o refrão da música, que leva o título de “O Que É, O Que É”.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com lançamento previsto para setembro segundo a coluna do Leo Dias, o clipe da canção foi gravado nesta segunda-feira (dia 12), em São Paulo, num clima leve e com a participação dos digital influencers Gkay, Max Bezerra, Debora Correia, Rafael Cunha e Jotinha, além da cantora Lexa.

VEJA TAMBÉM: Exame de gravidez de Marília Mendonça vaza na web e cantora reclama

A faixa “O que é, o que é” é uma composição de Tierry, nome responsável por outros sucessos de Simone e Simaria e assim que a canção chegou às mãos das coleguinhas, o nome de Marília foi cogitado por elas.

Marília gostou tanto do convite para a parceria que participou também da elaboração dos arranjos da faixa. A nova parceria promete consolidar a amizade entre Simone, Simaria e Marília Mendonça, que, mesmo sendo do mesmo gênero musical, cantaram juntas somente uma única vez em abril deste ano. A primeira vez em que cantaram juntas foi no programa ‘Altas Horas’, de Serginho Groissman, na TV Globo, onde as três cantoras interpretaram ‘Evidências’, clássico de Chitãozinho & Xororó.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio