Simone & Simaria e Marília Mendonça lançarão música juntas

Publicado em 13/08/2019 00:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Simone & Simaria e Marília Mendonça têm uma grata surpresa pela frente. E ela se chama “O que é, o que é”, próxima música da dupla, que juntará, pela primeira vez, as três cantoras sertanejas em uma faixa.

Com lançamento previsto para setembro segundo a coluna do Leo Dias, o clipe da canção foi gravado nesta segunda-feira (dia 12), em São Paulo, num clima leve e com a participação dos digital influencers Gkay, Max Bezerra, Debora Correia, Rafael Cunha e Jotinha, além da cantora Lexa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Luan Santana revela que não é fã de funk: “Não escuto”

A faixa “O que é, o que é” é uma composição de Tierry, nome responsável por outros sucessos de Simone & Simaria e assim que a canção chegou às mãos das coleguinhas, o nome de Marília foi cogitado por elas.

Marília gostou tanto do convite para a parceria que participou também da elaboração dos arranjos da faixa. A nova parceria promete consolidar a amizade entre Simone, Simaria e Marília Mendonça, que, mesmo sendo do mesmo gênero musical, cantaram juntas somente uma única vez em abril deste ano. A primeira vez em que cantaram juntas foi no programa ‘Altas Horas’, de Serginho Groissman, na TV Globo, onde as três cantoras interpretaram ‘Evidências’, clássico de Chitãozinho & Xororó.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry é acusada de expôr pênis de modelo em denúncia de assédio sexual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio