Sorocaba rebate acusações de maus tratos a animal

Publicado em 24/08/2019 15:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Sorocaba decepcionou alguns dos seus seguidores nesta quinta-feira (dia 23) ao compartilhar uma foto montado em um cavalo durante um rodeio. Na imagem, o músico, que faz dupla com Fernando, celebrou sua volta às competições:

Voltando às pistas! Feliz em participar depois de tanto tempo do Potro Futuro de rédeas da Associação Nacional do Cavalo de Rédeas. Esse esporte é maravilhoso e exige uma conexão entre cavalo e cavaleiro incrível”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desapontamento de alguns usuários foi imediato depois da publicação da foto: “Eu gosto de você, mas não apoio isso. Amo os animais“, escreveu um deles. “Pobres animais. Desculpa eu falar Sorocaba, mas se você não está assando uma picanha, está montado em um animal, sempre se achando o cara. Os animais não merecem os rodeios“, escreveu outro, que depois ganhou uma resposta de Sorocaba.

VEJA TAMBÉM: Após polêmica, Zé Neto e Cristiano são substituídos por Simone e Simaria como embaixadores do Peão de Barretos

Ao responder o comentário, o cantor sertanejo explicou que seus cavalos “são mais bem cuidados do que cachorro de madame”“Sugiro que venha primeiramente a entender o que é a prova de rédeas. Conheça do que se trata antes de julgar. Talvez a rédeas seja o esporte equestre que exija a maior lealdade do cavalo, e ninguém é verdadeiramente leal fazendo algo que não gosta”, rebateu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio