Tati Zaqui
A funkeira paulista Tati Zaqui (FOTO: Reprodução)

Tati Zaqui foi surpreendida com a pergunta de um seguidor, durante uma enquete recentemente feita no Instagram. A cantora conversava com os fãs, quando um dos internautas lhe questionou se ela teria vontade de fazer um filme adulto: “Faria filme pornô?”, perguntou o seguidor.

Não faria, porque não é algo que eu tenho vontade, não é algo que eu almejo, não é algo que eu acho que eu dominaria. Meu negócio é outro“, afirmou Tati Zaqui, e acrescentou, afirmando que se tivesse o talento para a profissão, ela faria. “Mas seu nascesse com o dom de atriz pornô, não vejo problema nenhum“, concluiu.

Nos demais stories, a funkeira falou sobre a vida amorosa, quando perguntada se largaria tudo por um grande amor. “Jamais viveria um amor que me fizesse abrir mão de tudo. Jamais“. Solteira, a cantora revelou o que lhe atrai em uma pessoa. “Que seja muito gente boa, muito engraçada, cheirosa, me faça rir pra caramba, independente, que trabalha e que corre atrás”, declarou ainda.

VEJA TAMBÉM: Rival de Anitta, MC Brunninha abandona o funk e vira cantora gospel

Tati também revelou que usa calcinhas compradas em lojas populares do Brás, centro de São Paulo. Em clique bem ousado, ela posou de topless e exibindo a peça íntima, também em seu Instagram. Recentemente, a cantora divulgou sua nova música Brinquedo Assassino em um vídeo com a presença do boneco Chucky.