troye sivan
O cantor Troye Sivan (FOTO: Reprodução)

O cantor Troye Sivan resolveu desabafar após um entrevistador lhe questionar de maneira indiscreta sobre suas preferências sexuais.

Nesta quarta-feira (dia 28), no Twitter, o músico se manifestou sobre uma matéria sua numa revista da Nova Zelândia, publicada na edição do mês de setembro.

“Ativo ou passivo?”, questionou o repórter Matt Fistonich. “Ah, definitivamente passivo”, respondeu o cantor na ocasião.

Já em seu perfil oficial no microblog, após a divulgação da entrevista, Troye Sivan resolveu manifestar sua revolta pelas questionamentos indiscretos feitos para ele no bate-papo.

VEJA TAMBÉM: Anitta revela que já fez curso tântrico para massagear testículos

Pensei em perguntar ao entrevistador sobre sua posição sexual favorita depois da última pergunta, mas então lembrei como isso seria totalmente invasivo, estranho e inapropriado – embora isso não o tenha impedido de fazer isso”, comentou. “Da próxima vez vou usar o Twitter para fazer um perguntas e respostas“, declarou.

Esta não é a primeira vez que o cantor é assunto por causa de suas preferências sexuais. Em agosto, o músico chegou a declarar numa entrevista que sua canção “Bloom”, apesar de muitas suspeitas, não seria um “hino dos passivos” como muitos fãs apontaram na época do lançamento.