Vídeos com Taylor Swift bêbada em festa viralizam nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo, diversos vídeos de Taylor Swift dançando ao som do seu novo single “You Need to Calm Down” em uma festa viralizaram nas redes sociais. Nas imagens, a cantora apareceu “bastante inspirada” no restaurante Beauty & Essex, em Los Angeles, onde aconteceu uma festa para comemorar seu mais recente sucesso musical, incluindo suas 10 indicações ao VMA 2019. A hashtag “Drunk Taylor” (‘Taylor Bêbada’, em tradução livre) acabou virando trending topic no Twitter.

https://twitter.com/holdtoshawn/status/1160546167081582593?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1160546167081582593&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2019%2F08%2F12%2Ftaylor-swift-surge-bebada-em-festa-e-imagens-viralizam-com-memes-na-web.htm

VEJA TAMBÉM: Anitta grava funk em parceria com Cardi B e Ryan Tedder

A festa contou com diversas personalidades que aparecem no clipe da música, incluindo Laverne Cox, da série “Orange Is the New Black”, Hayley Kiyoko e A’keria Davenport, que registrou os vídeos de Taylor bêbada e postou no Instagram. Nas imagens, a cantora norte-americana aparece usando um curto vestido de lantejoulas colorido e finge beber de um copo imaginário enquanto canta. Ela bagunça o cabelo e continua dançando com um amigo antes de sentar num sofá e continuar com expressões engraçadas. “Fizemos uma festa para celebrar com as pessoas que fizeram os clipes ‘Me!’ e ‘YNTCD’ comigo e nos divertimos tanto que “Drunk Taylor” está no Twitter”, escreveu Taylor Swift no Instagram, junto com algumas fotos do grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio