Viúva de Mr. Catra volta a morar em favela do Rio após morte do cantor

Publicado em 01/08/2019 16:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvia Catra, viúva do cantor Mr. Catra segue passando por uma fase bastante delicada. Após a morte do cantor, Silvia decidiu voltar ao Rio depois de passar anos morando em São Paulo. A decisão foi tomada pois, Silvia sentiu a necessidade de morar mais perto da família.

Morando na comunidade do Catiri, em Bangu, na zona oeste do Rio, ela explica que não está passando necessidades, mas que precisou voltar para contar com o apoio da mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não temos mais a vida que tínhamos antes, mas não tem ninguém passando necessidade. A mudança foi bem louca. Acordei um dia e vi que preciso de ajuda. Agora vim pra perto da minha mãe pra ela me ajudar um pouco. Wagner (nome de batismo de Catra) não está mais comigo. Antes ele era o pilar da casa e agora não tenho mais ele. E em São Paulo eu estava muito distante da minha família, então percebi que ficava mais triste em São Paulo”, contou ela à coluna de Fábia Oliveira.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana será ameaçado de morte em novela da Globo

Silvia afirmou ainda que a mudança aconteceu graças ao cantor Buchecha, antigo amigo Mr Catra. “Tenho que agradecer ao Buchecha, pois ele foi um bom amigo. Wagner sempre vivia rodeado de amigos, mas na hora em que precisei de verdade foram poucos. Quem quer ajudar, ajuda. Todos sabem que o provedor da casa era ele e ninguém veio até a mim perguntar se eu estava precisando de alguma coisa”, contou. Quando perguntada sobre detalhes da herança deixada por Catra, Silva foi clara e direta: “ele trabalhava para o pão de cada dia. Tinha 32 filhos e ajudava a todos. Nunca deixou faltar nada. No Brasil que vivemos hoje, não existe ninguém rico com 32 filhos”. O músico faleceu em setembro do ano passado, em decorrência de um câncer gástrico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio