Wesley Safadão grava novo DVD com participações de Dilsinho e Simone & Simaria

Publicado em 26/08/2019 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado, 24 de agosto, mais uma edição do festival Garota Vip aconteceu no Rio de Janeiro. O evento contou com a gravação do quinto DVD de carreira de Wesley Safadão.

No repertório, o público vai conferir músicas com participações especiais: “A Maior Volta por Cima” (Simone e Simaria), “Na Cama que eu Paguei” (Zé Neto e Cristiano), “Aprende a Terminar” (Dilsinho), “Sempre Assim” (Kevin e Denis), além de uma porção de muitas outras faixas inéditas. No final de cada apresentação os artistas “invadiram” o Instagram do anfitrião e postaram vídeos no stories desejando sorte e agradecendo pelo convite em ser parte desse momento especial na vida do cantor cearense.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex-dançarina do É O Tchan vira pregadora evangélica

O renomado diretor Catatau comentou sobre a grandiosidade do projeto: “Só de criação foram três meses. Esse é um dos poucos eventos no país que reúne tanta tecnologia, inovação e impacto, o que já é uma marca do Wesley”.

A grandiosidade do festival contou com uma logística e estrutura técnica digna de astros do rock internacional: foram seis carretas e dois caminhões de material de led e luz e para o som mais três carretas; o palco media 78m de frente e 40m de altura e foi montado com 1400m de led e mil aparelhos moving lights, só a equipe para dar conta disso tudo tinha 380 integrantes.
Já a equipe de limpeza contou com 380 pessoas, na portaria 250, segurança 1400, área de bebidas 1600 e mais 300 trabalhando na área de alimentação. A Prefeitura, por meio da CET-Rio montou um esquema especial para o trânsito no entorno do local: mais de 120 homens entre Guardas Municipais, controladores da própria CET e apoiadores de tráfego, utilizaram 12 veículos operacionais e 20 motocicletas para ordenar os cruzamentos, manter a ordem e fluidez de pedestres e carros.

Agora as energias estarão voltadas para a nova turnê americana de Wesley Safadão que acontecerá nos dias 27,28 e 29 de setembro em Miami, Newark e Boston, respectivamente. Logo depois, em novembro, o navio mais animado do Brasil, zarpa do porto de Santos em São Paulo com a 2º edição do “WS On Board”, serão 72h de festa em alto-mar.

FOTO: Cadu Fernandes
FOTO: Cadu Fernandes
FOTO: Cadu Fernandes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio