50 Cent explica polêmico comentário sobre “bundas de garotinhos” em denúncias de pedofilia envolvendo Michael Jackson

Publicado em 10/09/2019 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

50 Cent recentemente foi criticado por fãs de Michael Jackson quando afirmou que Chris Brown era melhor que o rei do pop.

Em uma tentativa de se defender, 50 usou uma postagem no Instagram agora excluída para fazer uma piada sobre as acusações de agressão sexual de MJ, que receberam uma resposta da filha de Jackson, Paris.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo o que eu disse foi que acho que o Chris Brown é melhor do que o Michael Jackson agora. Depois que vi o documentário, as bundas dos garotinhos nunca mais serão as mesmas”, escreveu 50 Cent na época.

Em uma entrevista ao Breakfast Club, 50 Cent explicou por que ele decidiu fazer o agressivo comentário.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Eu disse isso porque as pessoas me atacaram pelo meu comentário [sobre Chris Brown]”, disse 50 Cent em torno da marca de 12 minutos no vídeo abaixo. “Olhe para a minha página. Existem fãs radicais de Michael Jackson. E eu estou dizendo: ‘Você ama Michael Jackson tanto que olhava além das bundas dos meninos.’ Não importava que ele tocasse as bundas dos garotinhos porque você apoiaria ele de qualquer maneira.E ele tem uma carreira que é tão magnética que algumas pessoas simplesmente não vêem … se você colocar os fatos corretamente na frente deles, eles ficariam tipo ‘não’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio