Adele e Harry Styles devem voltar com novas músicas em novembro, aponta site

Publicado em 04/09/2019 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele está voltando!

A cantora pop foi tema da reportagem de capa da revista People desta semana que afirma que Adele está preparando o lançamento do seu novo álbum, mas não entrou em maiores detalhes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já o site Showbiz 411 aponta ainda que o álbum de Adele já estaria pronto e a Sony segue preparando o lançamento.

As datas ideais seriam entre dia 8 ou 15 de novembro de acordo com o veículo. O último álbum de Adele, “25”, foi lançado há quatro anos, aproximadamente na mesma época, em 20 de novembro.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

“25” dominou as paradas por semanas, vendendo mais de 7 milhões de cópias. Portanto, “31” ou qualquer número atribuído, devem seguir o mesmo exemplo.

A Sony Music também pode estar preparando para novembro novidades de Harry Styles, que apareceu na capa da Rolling Stone deste mês com uma entrevista reveladora sobre drogas, sexo e carreira. Se a gravadora tiver os dois artistas chegando, eles terão um espaço, de pelo menos uma semana entre eles em novembro.

E ao que tudo indica, Adele planeja realmente lançar novas músicas antes do final do ano. As informações recentes sobre a cantora vão de encontro com o que a colunista Katie Hind, do jornal britânico Daily Mail, já havia anunciado anteriormente, que Adele iria lançar música nova ainda em 2019. A cantora inclusive, vem se preparando fisicamente para esta recente fase da vida onde se tornou uma mãe divorciada e passou a se exercitar com um personal trainer.

Conhecida por seus álbuns 19, 21 e 25, Adele é uma das artistas mais vendidas em todo o mundo, tendo recebido uma série de prêmios. 
Em 2016, a cantora disse sobre seu último disco 25: “Este é o último álbum depois da minha idade. Eu acredito em trilogias, sim. O próximo será apenas “Adele”.

Com esses dois possíveis lançamentos (Adele e Harry Styles) e o fenômeno Lil Nas X, a Sony voltou com força total em 2019 após um ano razoavelmente fraco em 2018.

No início do mês de abril, Adele foi flagrada em um estúdio de gravação em Nova York, provocando rumores de que ela havia começado a trabalhar em seu quarto álbum em estúdio. Um suposto encontro com Taylor Swift teria inclusive levantado a possibilidade de uma colaboração musical entre as duas cantoras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio