Anitta aparece chique e poderosa nos bastidores de clipe gravado com seu ídolo

Publicado em 12/09/2019 18:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta exibiu um look fino e poderosíssimo durante as gravações do seu mais novo clipe Fuego, em parceria com DJ Snake e Sean Paul.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na imagem, Anitta está com uma roupa chiquérrima e usando botas da Dior, joias glamourosas e um longo chapéu. Ao fundo, é possível ver um arco cheio de fogo.

O videoclipe foi gravado no mês passado, em Los Angeles e ainda não tem data de lançamento.

A faixa integra o último disco de DJ Snake, intitulado Carte Blanche. Além de Anitta, Sean Paul e o prestigiado hitmaker Tainy participam da música.

GRAVAÇÃO COM SEAN PAUL

No final de julho, a cantora se encontrou nos EUA com o prestigiado DJ Snake e o astro jamaicano Sean Paul para as gravações do clipe da música. O DJ e produtor revelou a novidade com uma postagem no Instagram Stories.

O clipe de “Fuego” vem sendo muito pedido pelos fãs de Anitta. Para a cantora, especialmente, será um sonho: Anitta já declarou amar Sean Paul e afirmou várias vezes que se sentia muito realizada em ter uma música com ele.

Vale lembrar que o clipe de “Terremoto”, dela com Kevinho, traz referências ao vídeo de “I’m Still In Love” de Sean Paul com a Sasha. 

“Ele fez parte da minha história da minha vida, eu cresci escutando Sean Paul. Ele foi.. Desde que ele gravou com a Beyoncé, pela primeira vez, desde a minha adolescência. Pra mim é muito inacreditável quando eu trabalho, quando eu sou convidada pra trabalhar com alguém que eu passei minha vida ouvindo, que sempre foi uma referência pra mim. Eu tinha acabado de reproduzir um clipe dele histórico, com o Kevinho, que foi o ‘Terremoto’, ele deu a autorização. Eu já tinha ficado super feliz só pela autorização e aí agora tenho uma música com ele, assim, a voz dele é inconfundível. tô super feliz com isso também”, afirmou Anitta na época do lançamento de “Fuego”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio