Após depressão e ataques de pânico, Ariana Grande cancela encontros com fãs

Publicado em 01/09/2019 21:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande cancelou um próximo meet & greet que teria com fãs em sua turnê. A cantora de “7 Rings”, que atualmente está cumprindo a fase européia de sua turnê Sweetener, anunciou o cancelamento aos compradores dos ingressos por e-mail, dizendo que era ‘hora de ser honesta’.

Numa declaração sincera, Ariana admitiu que sua ansiedade e depressão estavam em um “momento mais alto ultimamente” e ela queria tirar um tempo da agenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio acontece apenas alguns dias depois que Ariana impressionou os fãs no Manchester Pride com sua primeira apresentação na cidade desde o concerto beneficente One Love, em 2017, para apoiar as vítimas do ataque a bomba durante um show seu na arena.

VEJA TAMBÉM: Em momento íntimo, Justin Bieber é flagrado na igreja cantando música gospel

Em um email enviado aos fãs, Ariana deu início à sua mensagem: “Olá meus amores. Hora de honestidade. Minha ansiedade e depressão estão altas ultimamente. Eu tenho entregue tudo o que posso tentando avançar o mais forte que posso e mascará-los. Hoje foi mais difícil. Depois de alguns ataques de pânico, sinto que a decisão mais sensata seria não fazer uma festa durante a verificação de som ou um meet & greet hoje e preservar minha energia para o show. Não quero me apressar ou parecer instável. Gosto realmente de passar um tempo com você mas, não poderei estar presente ou lhe dar o melhor de mim hoje”.

Ela acrescentou: “Qualquer pessoa que tenha feito verificação de som ou som será naturalmente reembolsada por esse cancelamento. Eu amo todos vocês. Sinto muito. Prometo dar o melhor show que puder”.

Segundo o jornal Mirror, o anúncio ocorre apenas alguns dias após uma triunfante apresentação de Ariana no Manchester Pride. A cantora disse que tinha ‘algo especial’ planejado para os fãs depois de declarar ter sentido falta da cidade em sua atual turnê de 102 shows. A cantora americana manteve sua palavra e retornou no feriado de agosto para uma enorme recepção de fãs, dois anos depois do ataque terrorista fatal em seu show no MEN Arena.

Para o show no Mayfield Depot, Ariana, 26 anos, abriu seu set com ‘No Tears Left To Cry’ – o primeiro single que ela lançou após a tragédia de maio de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio