Após falar em aposentadoria, Nicki Minaj anuncia novo álbum

Publicado em 18/09/2019 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicki Minaj anunciou recentemente que estava se aposentando da música para ter uma família, mas ainda não esclareceu totalmente o que quis dizer com isto.

Agora, a rapper falou sobre o que os fãs podem esperar de seu próximo álbum, que poderá ser seu último disco se ela realmente seguir os planos de se aposentar da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de prometer discutir a decisão da aposentadoria em seu programa de rádio Beats 1 Queen, Nicki Minaj não esclareceu quando planeja se aposentar e se isso afetará o lançamento do sucessor do álbum ‘Queen’ de 2018. Seu tweet com uma mensagem sobre a aposentadoria foi excluído desde então após repercussão histérica.

Após a grande repercussão da notícia muitos fãs desconfiaram do anúncio se tratar de mera estratégia de marketing e inundaram as redes sociais com memes e piadas. Houve também muitos fãs que lamentaram a decisão de Minaj mandando-lhes mensagens, e na sexta (dia 6), a rapper se desculpou pela postagem, já apagada, e declarou que vai discutir o tema em seu programa de rádio.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Nicki Minaj, recentemente foi entrevistada por Elle sobre sua nova coleção da Fendi Prints. Na entrevista, publicada ontem (17 de setembro), ela disse que estava trabalhando em um novo álbum e o descreveu como “feroz, divertido e sem desculpas”.

É provavelmente o mais empolgante lançamento de um álbum há muito tempo“, disse ela. “Estou feliz por não estarmos fazendo meus fãs esperar por outro álbum como eu fiz no passado.”

Continuando a explicar o que seus fãs poderiam esperar, a rapper acrescentou: “Este incorpora todas as coisas que as pessoas amam sobre Nicki, mas também tem uma sonoridade muito maior”.

Minaj lançou um novo single chamado ‘Megatron’ em junho – seu primeiro single solo desde o lançamento de ‘Queen’. A música foi centrada na referência à antagonista dos Transformers, Megatron, enquanto o vídeo estrelava o namorado dela, Kenneth Petty.

Enquanto isso, o rapper retirou-se recentemente de uma apresentação planejada na Arábia Saudita, após uma reação de ativistas de direitos humanos. Ela deveria liderar o Festival Mundial de Jeddah, mas se retirou depois que a Human Rights Foundation disse que tocar no país contradizia seu apoio aos direitos das mulheres e à comunidade LGBTQ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio