Após ficar com fama de esnobe no Brasil, Drake posa com camisa do Corinthians

Publicado em 30/09/2019 14:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drake utilizou sua conta no Instagram para mandar um recado aos fãs: “Não use camisa de futebol que você ganhou de presente fora do seu país”. A mensagem veio acompanhada da foto do rapper vestindo uma camisa do Corinthians.

De acordo o cantor, a peça rendeu uma confusão. “Quase comecei uma briga em um bar”, escreveu nesta terça-feira (dia primeiro).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drake não deu mais detalhes da confusão ou de onde a foto foi tirada mas, a postagem com a camiseta do time mais popular do país, pode ser considerada um afago do rapper nos brasileiros.

A passagem de Drake pelo Brasil repercutiu mal por aqui com o rapper demitindo um membro de sua própria equipe e depois cancelando a transmissão do seu show no Rock in Rio alem de se recusar a comer a comida brasileira ao trazer seus próprios alimentos para suas refeições.

VEJA TAMBÉM: Cantor sertanejo dá tiro fatal em animal e causa polêmica

O rapper que saiu daqui com fama de esnobe ainda teria sido questionado pelo diretor global Boninho sobre as reais razões do cancelamento do seu show no evento carioca já que o canadense alegou ter sido pelo mau tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio