Após morte de Deise Cipriano, Fat Family volta à TV e lança nova música

Publicado em 09/09/2019 10:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Membros do Fat Family se reuniram para lançar uma nova música de trabalho na primeira apresentação do grupo na TV depois da morte de Deise Cipriano. A cantora morreu em fevereiro deste ano após uma batalha contra o câncer.

No domingo (dia 8), o grupo foi convidado do ‘Hora do Faro’, da ‘Record TV’, e lançou a nova música, ‘Olha Pra Mim’. Ao cantarem juntos, os músicos conseguiram dar vida ao sonho de Deise, que era convencer os irmãos Celinho, Simone, Kátia e Suzete a voltarem à carreira musical e à rotina de shows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Formado inicialmente pelos irmãos Sidney, Celinho, Celinha, Simone, Suzetti, Kátia, Deise e Suely, o octeto Fat Family fez grande sucesso na década de 90, graças aos hits ‘Jeito Sexy’, ‘Gulosa’ e ‘Eu Não Vou’. Após uma parada cardíaca, Sidney faleceu no ano de 2011 depois de seguir carreira solo no gênero gospel.

Na entrevista a Rodrigo Faro, Suely ficou emocionada ao revelar que os cachês no auge chegavam a ser divididos por 9, já que uma parte era destinada aos pais dos integrantes.

VEJA TAMBÉM: Anitta comenta sua depressão e sobre ser bissexual: “Sempre gostei de garotas”

“O que eles ganhavam dava para comer e pagar aluguel”, relembrou a matriarca Nelita, que atualmente vive com o pai da família em uma casa humilde e recebeu a visita do apresentador.

Ao comentar como a morte de Deise Cipriano influenciou o grupo, Suzette explicou que a irmã era uma das bases dos irmãos. “É muito difícil, porque a Deise era uma peça-chave, não só pela voz, mas pela força que ela tinha”, afirmou.

Sueli, também mostrou otimismo com a volta do grupo e disse que não existe meta de enriquecer com a carreira musical, mas apenas de conseguir dar uma vida digna aos seus pais.

“Há 22 anos, quando começamos, era bem diferente de hoje em dia, com a internet… Na verdade, a gente nunca pensou em enriquecer, mas, sim, em dar uma boa vida para eles”, comentou a cantora.

Chamada ao palco para prestar uma homenagem à mãe, Talita Cipriano – que também é cantora e chegou a participar do ‘The Voice Brasil’ – se apresentou ao lado dos tios e se emocionou ao falar da saudade de Deise.

Minha mãe deixa um buraco enorme. Eu demorei muito para começar a ouvir a minha mãe”, revelou. “É muito recente, a dor não vai passar. Eu busquei forças em Deus”, explicou a jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio