Camila Cabello faz mistério com vídeo de mansão luxuosa imperial

Publicado em 03/09/2019 22:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o último final de semana, Camila Cabello vem fazendo um grande mistério nas redes sociais. Um primeiro vídeo teaser publicado por ela é um monólogo onde a artista aparece lendo um texto com as mais variadas interpretações sobre o significado do amor.

“O que eu sei sobre o amor é que você nunca sairá da mesma forma que entrou”, declara. Num outro vídeo publicado em sua conta oficial no Twitter, a cantora sugere o anúncio de uma nova fase na carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bem-vindo ao mundo do Romance. Você está cordialmente convidado para experienciar a primeira parte no dia 5 de setembro de 2019. Renda-se ao drama. Cortesia de Camila Cabello”, declarou.

VEJA TAMBÉM: Pedro Scooby ficou magoado e sem entender o fim de namoro com Anitta

Na última segunda-feira (dia 2), Camila postou mais um vídeo, mostrando detalhes de uma mansão luxuosa ao melhor estilo imperial que surge dentro dela. “Um museu de amores e histórias que eles deixaram para trás”, aparece escrito no final.

Logo após a publicação dos vídeos, a cantora anunciou o lançamento de não um, mas dois singles de uma única vez. As canções intituladas Liar e Shameless são as primeiras duas faixas divulgadas do Romance, suposto título de um novo álbum da cantora. 

Confira um teaser das músicas abaixo:

https://youtu.be/79Xd82j9vGc
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio