Cantor com vitiligo do Social Club é apontado como namorado de Ariana Grande. Será?

Publicado em 05/09/2019 14:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A colaboração entre Ariana Grande e Social House não ficou somente na canção “Boyfriend”! O bonitão tatuado, Mikey Foster, um dos integrantes da dupla, realmente se tornou namorado da cantora após muitos rumores.

A informação foi confirmada pelo irmão da artista, Frankie Grande, numa declaração à revista Us Weekly. “Eu amo Mikey. Eu o acho um cara realmente doce. Muito talentoso. Muito legal e cuidadoso”, disse o irmão de Ariana Grande.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em agosto, na época do lançamento do clipe de “Boyfriend”, a instituição United for Vitiligo dos Estados Unidos, chegou a publicar um texto sobre a importância de artistas com vitiligo como Mikey estarem na mídia ajudando a ressignificar e normalizar ideias sobre os portadores da doença.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

“Boyfriend é uma visão inovadora da representação do vitiligo – considerado como algo que não se deve prestar atenção. De fato, mostra uma pessoa com vitiligo (interpretado por Mikey Foster) como um objeto de desejo. Quão progressivo é isso!” afirma o texto da instituição.

O vitiligo é uma doença caracterizada pela perda da coloração da pele. As lesões formam-se devido à diminuição ou à ausência de melanócitos (células responsáveis pela formação da melanina, pigmento que dá cor à pele) nos locais afetados. A maioria dos pacientes de vitiligo não manifesta qualquer sintoma além do surgimento de manchas brancas na pele.

ATUALIZAÇÃO 19h37 – Apesar dos rumores nas últimas semanas, o irmão da cantora negou que tenha confirmado o namoro de Ariana e Mikey. Eles apenas jantaram juntos. Saiba mais!

Confira alguns cliques do músico e da cantora abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio